CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO 2020

O Colégio Stocco, com o objetivo de ampliar oportunidades aos estudantes que buscam uma escola de qualidade, abre ao público o Concurso de Bolsa de Estudos para o ano letivo de 2020.

Essa é uma excelente oportunidade para fazer parte de um dos colégios mais fortes e tradicionais do ABC, dedicado à educação de qualidade desde 1954, com a inovação que cada nova geração stoqueira merece.







Este concurso se destina aos estudantes internos que cursarão o 6º ano do Ensino Fundamental em 2020, bem como aos estudantes externos que também em 2020 cursarão o 6º, 7º, 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições serão realizadas pelos responsáveis dos estudantes nas unidades do colégio entre os dias 1 a 27 de agosto de 2019 das 9h às 18h.

Os responsáveis pelos candidatos deverão comparecer à Secretaria da Unidade 3 do Colégio Stocco, preencher a ficha de inscrição e efetivar a taxa de pagamento no valor de R$20,00. Os estudantes do Colégio Stocco que se candidatarem para fazerem a prova para o 6º ano estarão isentos do pagamento dessa taxa.

Em princípio, as bolsas de estudos concedidas serão válidas a partir de janeiro de 2020 e se encerrarão ao término do curso, isto é, ao completar o 9º ano do Ensino Fundamental. Porém, há casos previstos no regulamento dos quais a bolsa poderá ser suspensa ou cassada.

As provas serão aplicadas no dia 31 de agosto de 2019 na Unidade 3 do Colégio Stocco, situada à Avenida Padre Anchieta, 146, Santo André – SP. Horário de fechamento dos portões às 9 horas e término às 13h30min.

As datas e horários de divulgação dos resultados bem como efetivação da matrícula serão definidos pela Direção do Colégio e comunicados após a realização das provas por meio do e-mail do candidato fornecido no cadastro.